segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casal Fashion

Oláá pessoal! Hoje resolvi falar de um dos casais que eu acho super fashion, adivinhem quem?! David Beckham and Victoria Beckham.


Acho os looks da Victoria super ousados. Uma mulher bonita, que sabe se arrumar, tem estilo próprio, já criou sua própria linha de roupas e que várias mulheres COM CERTEZA queriam estar no lugar dela, e eu acho que em todos os quesitos, principalmente por ter esse DEUS ESTILOSO do lado dela rs.

 Já nosso querido, amado, lindo, estiloso David Beckham, também adora ousar um pouco nos seus modelitos. O que fazer com uma pessoa assim né?! É pra guardar num potinho e não deixar ele aberto nunca! rs

 Abaixo, eu coloquei uma das fotos que eu achei que o casal está com o look ótimo pra sair a noite, e também porque é uma foto que os dois estão bem estilosos.


Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário