quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estrevista com o modelo Gabriel Heckler


Oláááá gente! Então, hoje eu resolvi postar uma entrevista que eu fiz com o modelo Gabriel Heckler. Mas primeiramente, queria agradecer por ele ter aceitado a fazer essa entrevista, pois como ele é MUITO ocupado, fica difícil entar em contato com ele e eu FINALMENTE CONSEGUI !rs


Nome: Gabriel Heckler
Idade: 24 anos

Onde mora: atualmente na minha cidade natal, Pareci Novo - Rio Grande do Sul

Quando você começou sua carreira de modelo? Em Setembro de 2007

















O que te inspirou pra virar modelo?
Na verdade, minha tia que me levou em uma convenção de workshop de modelos que teve em Caxias do Sul, e desde então tudo começou. Não foi algo que eu já queria desde criança.

O que mudou na sua vida?
Minha vida mudou completamente. Começando pelas viagens, que antes eu nunca imaginava que iria conhecer tantos lugares, fazer novas amizades, conhecer outras culturas e falar outras linguas.

O que você fazia antes?
Eu era músico.Tocava trumpet numa orquestra de jazz.

Você imaginava que um dia seria modelo ?
Nunca tinha me passado pela cabeça essa idéia.



















Qual a melhor viajem que você já fez?
Todas, porque cada uma teve algo de especial, algo novo, ás vezes ruins e isso nos fortalece.

Qual o lugar que você morou que você mais gostou?
Londres e Paris.

Quais suas marcas prediletas?
Nao tenho nenhuma em especial.

Voce já posou pra alguma marca famosa? Qual ?
Sim. Além de fazer desfiles para algumas marcas conhecidas, eu já fotografei a campanha mundial da Cristhian Dior em 2008.

O que você espera da sua carreira daqui pra frente ? Minha carreira como modelo ainda não sei como vai ser. Tenho algumas propostas mas nada certo por em quanto, mas não pretendo modelar por muito tempo, já estou começando a ver outros negócios.


 Espero que vocês tenham gostado da entrevista ! Beijos Beijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário