sábado, 10 de setembro de 2011

Jewelryyy !

Sair de casa sem usar nenhum acessório não é nada legal. Eu tenho 1 milhão de brincos, pulceiras, relógios, aneis etc que são coisas essenciais no meu dia a dia. Pois bem, resolvi postar alguns acessórios dos quais eu e minha mãe gostamos muito, espero que gostem !!!

 Essa pulceira fica MARAVILHOSA! Esses detalhes marrons são de couro. Meu pai comprou de presente pra minha mãe e é claro, que eu peguei pra usar também rs.

Esses anéis também ganhei de presente do meu queridíssimo pai! o nome da loja é Mandarina, lá eles trabalham com réplica de jóias como Antonio Bernardo, H.Stern, Vivara e por ai vai...


                           O primeiro brinco eu não lembro o nome da loja, mas o segundo eu sei que é da Camila Klein! Lindos não ???

Espero que tenham gostado! beijoooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário