terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casa Cor Rio de Janeiro 2011

Eu fui na Casa Cor a uns dias atrás e gostei  muito da exposição. Desde pequena, eu fui com meus pais em várias e cada vez mais fui tendo o gostinho por decoração. A Casa Cor esse ano no RJ, foi em Botafogo, no Palacete Linneo de Paula Machado. O Palacete possui cerca de 4mil m2, cercado pela Mata Atlântica e é tombado pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultural (INEPAC). O espaço foi totalmente modificado e ficou super luxuoso.























INFORMAÇÕES

De 04 de Outubro a 16 de Novembro

Horários: Terça a Domingo e Feriados: 12 às 22 horas
 
Local: Palacete Linneo de Paula Machado
Rua São Clemente, 213 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
 
Ingressos:
Terça a Sexta: R$ 35,00
Sábados, Domingos e Feriados: R$ 40,00

Espero que tenham gostado! beijooooooos !

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mandarina Bijoux

A Loja começou em um quiosque dentro do Hipermercado Extra em Dezembro de 2007. Sempre trabalharam com peças de qualidade e bom gosto, conseguiram uma grande clientela, e assim resolveram mudar para um lugar onde fosse acessível para toda ela. A loja hoje se localiza no shopping Città América que fica na Barra da Tijuca. Estando em um ponto onde as pessoas tem mais acesso, a loja começou a crescer e começaram a incluir itens em que elas não trabalhavam anteriormente, como bolsas, relógios etc.

























Localização: Shopping Città America - Barra da Tijuca 
Telefone para contato: (21)2484-4559
E-mail: mandarina.biju@gmail.com

Espero que tenham gostado! Beijos

New York Fashion Week on the streets

Oiii gente!!!

Rebeci um e-mail sobre a semana de moda em New York e é claro que eu não podia de deixar de postar pra vocês os looks mais usados pelas frequentadoras do evento. É um post grande, mas espero que vocês gostem, pois eu A-M-E-I !!!

 Adorei os terninhos usados e as camisas sociais com o estilo masculino porém despojadas e além de grande parte desses looks acima serem preto e branco, os detalhes coloridos como sapatos, bolças etc deram um efeito super legal em cada look.

As camisas sociais de seda, couro, quadriculas e com outras estampas também foram um dos looks mais usados e que eu acho super feminino. 

 As saias '' meio longas'' rs, também estiveram em alta na semana da moda. Acho super fina e refinadas esse tipo de saia pra sair a noite ou para o trabalho também.

 As mini-skirts ressurgiram a pouco tempo depois de serem ocupadar por saias longas, vestidos, shorts etc. Cada uma mais linda que a outra!!!

 As magníficas saias longas que eu tanto amo! A saia longa pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite e hoje em dia estão sendo bastante utilizadas pelas mulheres. Eu amo de paixão! Já vi estampas de oncinha, zebra, camurça, seda, renda etc, que foram as que mais me chamaram atenção.

 Os vestidos curtos NUNCA estiveram fora de moda, porém, esse acima estão com estampas super fofas e diferentes que deram um UP em cada look.

 As calças com pantalonas também estavam super chics.

 Os Shortinhos estavam super fofos. As cores estavam lindas!

 Essa parte me chamou muita atenção. Achei as golas super femininas e diferentes. Não me lembro de ter visto algo desse tipo em algumas lojas, mas achei super criativa a idéia.

 As cores também foram destaque nessa semana de moda. Não só nas roupas como também nos sapatos e bolças como aparece abaixo.

 E claro que não podia faltar o Double C. É claro que nossa querida marca Chanel não ia ficar de fora com modelos diferentes de bolças.

 Uma das minhas paixões: SHOES. Não podia deixar de postar os sapatos que fizeram destaque.

 E ai, o que vocês acharam do NYFW ????? Espero que tenham gostado! Beijinhos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kourtney Kardashian

Olááá gente!!!
Desculpem por ter sumido do blog esses dias, mas eu estava buscando coisinhas interessantes para buscar no blog. Hoje eu resolvi falar da Kourtney Kardashian. Kourt é a mais velhas das irmãs Kardashian e tem 31 anos. Ao lado de Kim e Khloé, ela participa dos reality's  “Keeping Up with the Kardashians” , “Kourtney and Kim Take New York” e “Kourtney and Khloé Take Miami”.



Nasceu na Califórnia e é filha de Robert Kardashian (já falecido) e Kris Jenner, irmã de Kim, Khloé, Rob, Kendall e Kylie. Kourtney teve um namoro vai-e-volta com Scott Disick (Chuck Bass da vida real rs), mas após o nascimento do filho Mason, eles ficaram mais unidos.



O estilo dela me chama bastante atenção. Entre as irmãs, ela é a que tem o estilo mais casual. A vida dela não é apenas salto alto, também usa botas rasteiras, oxfords e sapatilhas que são super fofinhas. Kourt adora jeans, camisa de seda ou algodão, batinhas e coisas mais neutras, mais nunca deixando de usar um óculos de sol e bolsas de grife que são indispensáveis entre as Kardashians.


 Espero que tenham gostado!!! Beijooooos :)

domingo, 9 de outubro de 2011

Bags !!!

Eu tenho uma paixão LOUCA por bolsas! Se eu pudesse ter um closet só de bolsas e sapatos minha vida estava feita rs. Peguei uns modelos de bolsa da semana de moda em New York e Paris para mostrar pra vocês.
























1- Bolsa durinha - Jaeger London
2- Maxi carteira - Jason Wu
3- Bolsa pequena - Tory Burch
4- Maxi carteira azul - Dries Van Noten
5- Carteira vermelha e laranja - Tommy Hilfiger
6- Maxi carteira -Dries Van Noten
7- Bolsa tiracolo preta com spikes e correntes - Valentino
8- é igual a primeira rs, desculpem o erro gente!

1- Carteira de madeira - Donna Karan
2- Bolsa Dries Van Noten
3- Bolsa tira-colo branca com dourado - Elie Saab
4- é igual a da foto acima rs, desculpem o erro de novo gente!
5- Bolsinha verde tira-colo - Elie Saab
6- Carteira com spikes verde - Valentino

Espero que vocês tenham gostado! Beijos gente !!!

Shoes at Paris Spring 2012

As novidades em Paris são os modelos galantiradores que foram os que mais apareceram nas passarelas, mas é claro que os outros modelitos de sapatos não iam ficar de fora. Sabemos que hoje em dia os estilistas estão inovando cada vez mais, mas os modelos menos estranhos e que eu mais gostei foram esses que eu vou postar ai em baixo (não reparem, porque foram poucos rs).



1-  Sandália preta com correntes prata - ISABEL MARANT
2- Oxford de salto bicolor - FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA
3- Sapato piton areia com correntes douradas - DIOR
4- Botinha crua - Sônia Rykiel
5- Sandália - BÁRBARA BUI

Beijooos gente !

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cory Kennedy

Em 2006, esta menina foi considerada um fenómeno da internet. O blog dela tem rank 5 e milhares de visitas por dia. O seu ar rebelde a transformou na musa de muitos criadores de moda,mas afinal... Who is Cory Kennedy?
Cory Kennedy Levin é natural de Sta. Monica- USA e nasceu em 1990. Tudo começou, quando Mark Hunter (The Cobra Snake ) a fotografou no El Rey Theatre – Los Angeles California, num concerto dos Blood Brothers no verão de 2005. Mark reparou que cada vez que mostrava as fotos de Cory no seu blog, as visitas disparavam. A partir dai a popularidade da menina foi crescendo absurdamente. OBS: ELES CHEGARAM A NAMORAR! QUE FOFOS! rs


Fotogénica e uma postura rebelde quanto baste, tem recebido convites para desfilar as roupas de griffes famosas, frequenta a noite de Los Angeles e recebe convites para festas que contam com a presença de celebridades como Paris Hilto, gêmeas Olsen etc.

 Para saber mais sobre a Cory, entre nos sites: 


Espero que tenham gostado! Beijoooos !

Bolsas do momento !

Olááá gente, o assunto hoje vai ser sobre as bolsas que estão fazendo a cabeça da mulherada de uns tempos pra cá!  

Hermès é uma empresa francesa fundada em 1837 por Thierry Hermès como produtora de arreios para cavalos. As bags foram criadas em 1935, mas foi somente em 1955 que a bolsa ganhou o nome “Kelly”, homenageando a atriz, pois a mesma as adorava. Grace possuía várias delas, com cores e tamanhos diversos e, por este motivo, virou sua marca registrada desde então. A bolsa virou obsessão em 1956, quando Grace Kelly a usou para cobrir a barriga e supostamente esconder a gravidez, numa foto publicada na revista Life.
Todas as bolsas são fabricadas, do início ao fim, pelo mesmo artesão, que pode levar até 25 horas para esculpir a obra e a cor e o tipo de couro são escolhidos pela cliente.



A marca Céline já existe há muitos anos e é uma marca francesa que nos anos 70 fez muito sucesso. A marca já teve como seu estilista o famoso americano Michael Kors e agora está sob a direção criativa de Phoebe Philo. A marca caiu no gosto das fashionistas e se tornou uma das mais cool do momento.

A mais conhecida agora, vamos ver se você conhece através das características. Possui alça dupla de correntes e os clássicos 2C entrelaçados formando o fecho. Já adivinhou ?! Sim, vamos falar sobre a diva das divas das bolsas criada pela Coco Chanel.
A bolsa se chama Chanel 2.55 por causa da data de seu lançamento que foi em fevereiro de 1955. Foi uma bolsa revolucionária. Foi a 1° bolsa de ombro com uma corrente dourada a tira colo, o processo de fabricação dela tem 180 etapas, o couro que é utilizado nela é minunciosamente analisado, e deve ser o mais macio possível, o couro é macio, mas a bolsa não pode ser frágil, para isso utilizam uma linha especial para o acolchoado do matelassê, e esse processo é super secreto, cada bolsa passa por 6 ateliês, onde cada etapa da fabricação é feito 100% a mão, a corrente dourada é feita com muito cuidado e parte interna da bolsa possui vários compartimentos, o flap (aba) possui um compartimento secreto para esconder, por exemplo, dinheiro ou cartas de seu amor, e além desse no flap, possui mais 3 sendo um para
guardar batom!


 E ai, gostaram ??? Beijosss !