domingo, 6 de novembro de 2011

As fofíssimas pulseiras shamballas !!!

Eu sei que ando sumida daqui mas tenho um motivo: colégio. É meu último ano e estou em época de prova final e preciso me dedicar e passar pra ter tempo de postar todo dia aqui pra vocês. Esses dias eu estava vendo um blog e como eu adoro acessórios, eu reparei em umas pulseirinhas que eu achei super fofas, as shamballas. Shambhalla vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade etc onde todos os seus habitantes são iluminados. Tudo bem, vocês devem estar se perguntando: O que que isso tem a ver com as pulseiras ?rs

As pulseiras só tiveram fama, depois que a supermodel Helena Christensen apareceu com uma em uma premiação do Oscar. Depois disso, todos começaram a ter uma paixão por essas fofas e começaram a comprar de varias cores e estilos diferentes. Como maioria das coisas que as celebridades usam viram objeto de desejo, não demorou muito para as ''Shamballas'' cairem no gosto e nos pulsos de todo mundo!

Sim, o preço em alguma lojas é caro, mas não a nada que não possamos fazer para mudar isso. Eu mesma arranjei um site onde comprei várias e garanto que é super confiante. Várias blogueiras famosas compram nele e divulgam também. O site é da Lela acessórios (tem cada uma mais linda que a outra rs).

 Espero que tenham gostado do post! Beijoooos e até o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário