sábado, 21 de abril de 2012

From Gossip Girl.. Leighton Meester!

Para as meninas que amam GG, hoje eu resolvi falar sobre nossa queridíssima Blair..ops..Leighton Meester! Particularmente, eu adoro os looks que ela usa, dentro e fora do seriado, então separei uns looks para vocês verem e aprovarem, claro rs.




Eu adorei o vestido, só nao gostei do sapato. Por mais que o sapato desse uma realçada no look, acho que ela poderia ter usado um outro modelo, até com outra cor.






   Esse look foi uns dos que eu mais gostei! Vestido e sapato preto básico e ela usou o cordão que chama atenção no look deixando ele mais chic.                                                                           

Gostaram dos looks ???                                                                                                                      
Beijinhos !!!                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário