terça-feira, 10 de abril de 2012

Caveiras !

  Olááá meninassss !!!
   Como muitas de vocês já devem ter percebido, as caveiras estão invadindo as lojas e os armários de muiiiitas meninas (o meu então nem se fala rs). Antes as caveiras eram utilizadas por góticos, punks, rockeiros... mas hoje em dia as mulheres também entraram nessa disputa e estão usando, mas claro, sabendo como combinar uma blusa e acessórios com as roupas para o look ficar chic.


 As blogueiras Thássia Naves (Blog da Thassia) e Lala Rudge com suas blusas de caveira.


 Kim Kardashian (á direita) usando um cachecol de caveira que eu AMEI !


Nessa foto acima estão meus itens de caveira que eu mais amo nesse mundo! Lindos não ???
Mas vamos com calma, eu já postei fotos, já falei um pouco, mas faltou a principal pessoa que eu não posso deixar MESMO de falar: Alexander McQueen, o rei das caveiras!


Alexander McQueen com essa magníficas clutches com caveiras !!! AMO !


Espero que vocês tenham gostado do post !

Beijinhossss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário