terça-feira, 10 de abril de 2012

Pinterest - A nova rede social !


Vamos falar sobre o novo site que está virando febre nas redes sociais...


                                                Pinterest 
A rede,foi criada por Ben Silbermann em março de 2010 e caiu agora nas graças do povo e tem feito o maior sucesso. O que tem atraído tanta atenção é que a rede parece um quadro onde a gente vai guardando tudo que encontrou de mais interessante.

O site possui várias categoriasn entre elas: esportes, gastronomia, artes, turismo, fotografia, inspiração de moda, e muitas outras! E adivinha quem domina o Pinterest???  Nós mulheres! Segundo o New York Times, a equipe da rede social estima em 80% o número de usuárias do sexo feminino” (fonte: site Terra). 
Gostraram ??? Para saber como aproveitar a nova rede vou mostras passo a passo:

1º: Acesse www.pinterest.com e solicite o convite (Request an Invite), pois a rede ainda não está aberta para todos. Mas se você esta super ansiosa para usar, pode acessar através da sua conta do Facebook ou Twitter.

2º: Após a rede te mandar o convite e você fazer o primeiro login, você irá construir seu perfil, escolhendo as categorias que mais te interessam.

3º: Depois de criar seu perfil, você pode:  marcar ou compartilhar ( Pins) , dar “likes”, repostar  (Repin), seguir  (ou deixar de seguir) pessoas. Na sua página aparecerão os Pinboards, que são as coisas que você viu e gostou.



Gostarammm ??? Só não fiquem viciadas em..rs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário