terça-feira, 1 de maio de 2012

Crie sua própria capinha para iphone !

Ontem eu estava fuxicando uns blogs, e ao entrar no blog da Nat (Bem Chic), eu vi um post que ela fez sobre um site que você mesmo pode criar sua capinha para iphone. Eu AMO as capinhas de iphone, então como isso é mais uma novidade, eu resolvi postar para vocês. As capinhas são da e-commerce Kpinha

O Kpinha é um site que personaliza capinhas para Iphone e Ipad. Você pode escolher o modelo da capinha que você quer e também a foto que você quer na capinha. Se você não quiser escolher nenhuma foto do seu computador, eles te dão opções de capinhas para escolher.

A foto que eu vou postar abaixo(que eu roubei do blog da Nat) é a capinha que a Nat do blog Bem Chic fez pra ela.

































Espero que vocês tenham gostado dessa novidade!!!

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário