quinta-feira, 5 de julho de 2012

Christian Louboutin e a nova versão do sapatinho da Cinderela!

   Meninassss... estou achando que o primeiro conto de fadas virou realidade...bom, para os pés! Sabem a história da Cinderela? Em que na descida da escada do baile ela perdia seu sapatinho de cristal ?! Nosso queridíssimo Christian Louboutin sempre caprichando nos seus sapatos, esse ano criou uma versão para o sapatinho da Cinderela. Como ficou??? Lindo, claro!


 Que sorte da Cinderela em ? Além de ir ao baile e ficar com um príncipe gatão, ela ganhou um peep toe desenhado somente para ela do magnífico Christian Louboutin!

O convite para reinventar o sapatinho mais famoso dos filmes, foi feito pela The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante do clássico Cinderela, que sai em versão Blu-ray em breve.

 O Design procurou manter o modelo parecido com o do filme, mas que as meninas pudessem usar, claro. Ele procurou trabalhar com a transparência usando renda off white e vááários cristais!

A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto.” Christian Louboutin. 

                                        Foto feita para a divulgação do sapato.

E que tal agora nos deliciarmos com o modelo feito pelo nosso designer ???


Você gostou ??? Mas é uma pena que o modelo não vai estar a venda. Serão produzidos 20 pares para todo o mundo que serão distribuídos para fãs da marca e da personagem, em concursos e sorteios divulgados em breve.

Eu achei super legal a idéia de criar esse sapato. Se eu ganhasse, ia deixar no meu armário exposto e não ia deixar ninguém tocar! rs

O que vocês acharam ???

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário