quarta-feira, 25 de julho de 2012

Delicinhas da L'Occitane !




   Meninas, eu sou apaixonada pela marca L'Occitane. Esses dias eu ganhei um presente que eu fiquei apaixonada! Um kit com sabonete, dois hidratante para as mãos e um sabonete líquido. Além de ser tudo de primeira qualidade, o cheirinho foi o que mais me encantou! A marca vende os produtos online também, fica a dica. 


   Muito fofo o kit, não ? Ele chegou todo bonitinho para presente, claro! rs 

O kit possui como fragância a planta verbena, que é um pequeno arbusto cor de malva com flores e folhar cerradas. A verbena cultiva-se a si própria pelas encostas do Mediterrâneo. É conhecida como erva encantada, enfeitiçada ou curativa e tem uma frangância irresistível como eu falei acima! rs Os Romanos atribuíam-na a Vénus, acreditando que tinha o poder de reacender a chama de uma paixão terminada.



 O sabonete líquido eu não usei ainda, vou esperar o meu acabar para poder aproveitar esse, mas enquanto isso, ja está a minha disposição a loção hidratante, que é essa branquinha da foto.

 Na esquerda o sabonete e na direita o hidratante refrescante para as mãos.

A Verbena é colhida de Maio a Julho, antes do florescimento das flores. Para produzir o extrato, as folhas são removidas e secas longe da luz. São depois ensopadas numa mistura de álcool para obter o extrato natural de Verbena, reconhecido pelas suas características refrescantes e tranquilizantes, para além da sua fragrância relaxante a limão.

Preços:

Sabonete Líquido para as mãos : R$47,00

Loção Hidratante para as mãos : R$79,00

Hidratante refrescante para as mãos: R$39,00

Sabonete: R$16,00

Gostaram meninas ???

Beijinhos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário