segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depósito Gourmet

   Sábado fui em um jantar com uns amigos no restaurante Depósito Gourmet. O restaurante é MARAVILHOSO! Pelo que eu pude reparar, maioria dos pratos são ''carnes'' de caça, mas também tem camarões e outros tipos de carnes que comemos no dia a dia caso a pessoa não goste. Eu não tirei foto do meu prato, me desculpem rs, mas eu lembro de ter pedido camarões VG, pure de batata com mascarpone e cogumelos salteados no alho e zeite. Simplismente MARAVILHOSO! E para acompanhar eu pedi um suco de uva tinto, já que eu não posso beber alcool devido um tratamento dermatológico.


    Para quem gosta de vinhos, o lugar é excelente! Possui uma adega imensa com mais ou menos 400 tipos de vinhos. Eu pedi o  couvert e todos na mesa amaram! São pães e torradas feitos na casa, quatro minicroquetes de cordeiro, pasta de azeitona, azeite com vinagre balsâmico e linguicinhas de javali (hmmmmmmmm).




















O prato acima, é um faisão desfiado com cogumelos, espaguete de legumes e molho de trufas. O preço é puxadinho, nada mais nada menos que R$ 85,00!

Depósito Gourmet. Avenida das Americas, 7777, 3º piso (Rio Design Barra), Barra, ☎ 3326-2820 e 3388-0986 (55 lugares). 12/0h (dom. até 23h).

Beijinhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário