terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dica do dia: Cinquenta Tons de Cinza

   Oláá meninas!!!

   Eu nunca dei a dica de um livro no blog, espero que essa seja a primeira de muitas rs. Há umas 3 semanas atrás, eu ganhei um livro de presente que eu ja estava escutando muito falar dele. Várias amigas e blogueiras estavam indicando. O livro é classificado como romance erótico bestseller, foi escrito pela autora britânica  Erika Leonard James e publicado em 2011.    
   Adimito que recebi críticas do livro, falando que ele contém muitas coisas pesadas, mas por falta de tempo por estar um pouco enrolada na faculdade, não li muitas páginas, mas as que eu li até então, não apareceu nada demais. Mas penso eu, que por mais que o livro possa ser pesado, se eu começar uma leitura eu vou terminar, e assim que eu terminar, eu volto e conto para vocês o que eu achei ok ??? 


   Cinquenta Tons de Cinza retrata Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos na Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama se desenrola em Seattle, e em meio ao luxo a Anastasia descobre por meio de Christian Grey o mundo do sadomasoquismo, descrito por meio “à linguagem simples dos romances baratos e ao enfoque descaradamente água com açúcar da história de amor”. Anastasia se torna escrava sexual de Grey, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo (BDSM).

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário