quinta-feira, 8 de novembro de 2012

La Rudge Lingerie !

   Olááá meninas !!!

   Finalmente, para a alegria das mulheres, a linha de lingeries da blogueira Lala Rudge vai sair! Eu fiquei apaixonada pelas lingeries e acho que vocês também vão gostar! Tudo muito delicado e de excelente bom gosto. O catálogo oficial será em Novembro, no Brasserie des Arts com a modelo Barbara Beluco, e direção da Patrizia Ramalho.

















   E ai, o que vocês acharam ??? Eu estou completamente apaixonada por todas !!!

   O Showroom vai ser do dia 12 a 16 de Novembro, no mezanino do Hotel Unique em São Paulo, e a coleção estará à venda no site OQVESTIR e nas melhores lojas multimarcas de moda a partir de Fevereiro de 2013.

   Espero que tenham gostado do post !!!


   Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário