terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Khloé Kardashian style !

     Eu sou apaixonada pelas Kardashians ! Além de amar a Kim e a Kourt, eu também gosto demais da Khloé, por isso, hoje eu resolvi falar sobre o estilo Khloé Kardashian Odom. Ela nasceu em Los Angeles no dia 27/06/1984. É uma personalidade da televisão, empresária, modelo, apresentadora e socialite estadunidense. Ela fez parte dos programas de tv: "Keeping Up with the Kardashians", "Kourtney and Khloé Take Miami" e "Khloé e Lamar" .




      Eu sempre achei que todas as Kardashians sempre andaram muito bem arrumadas, por mais que estivessem usando uma roupa simples, elas nunca perderam a ''pose''. 








      A Khloé ja foi gordinha, mas com o passar do tempo, ela tomou um rumo na vida dela e emagreceu surpreendendo muitos. Ela, que já era bonita, ficou linda! Nunca deixa de usar um salto mesmo tendo 1.78 de altura!rs Apesar de achar que não tem NENHUMA SEMELHANÇA, algumas pessoas já me falaram que eu pareço com ela rs, quem dera! Imagina parecer com uma Kardashian ?!rs 





      Bem gente, espero que vocês tenham gostado do post! Tem uns looks que vocês podem facilmente usar no dia a dia de vocês !

     Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário