segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica de Beauté: Base de alta cobertura da Vichy!

     Toda mulher quando vai se maquiar, quer que a pele fique a mais bonita possível. Eu sou daquelas que tenta deixar a minha igual pele de nenem rs. A Vichy criou uma base de alta cobertura, a Dermablend. Sim, a base cobre TUDO o que vocês possam imaginar. Vejam o vídeo abaixo!


                                   

                                   

     A base está aprovada? COM CERTEZA né gente! Acho que foi uma das melhores bases que eu já vi e usei até hoje!
     O preço nos Estados Unidos varia de $25,00 até $30,00... acho que vale super a pena pra base que é. Além disso, você pode compar ela na forma líquida e na forma de bastão. Elas possuem 4 cores disponíveis: 

Opal
Light
Nude
Sand
  


     Gostaram da dica ??? Espero que sim!

     Beijinhos !

Um comentário:

  1. Queria saber o preço dela no Brasil...rsrsrssrsrsrs
    Deve ser mt cara, pelo menos na minha cidade, qualquer 30 ml da Vichy não custa menos de R$ 90,00...
    Ela deve ser maravilhosa mesmo....
    Adorei seu blog, mas não vi o cantinho da opção de "segui-lo"... :/

    ResponderExcluir