terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Get the look: Flávia Alessandra!

     Meninas... essas férias estão me deixando a mil! Estou resolvendo coisas da minha viagem, estava fazendo um curso, passou natal, ano novo... mas o blog não vai ser deixado de lado nunca rs. 
     A muito tempo eu não tenho dado muitas dicas sobre looks de famosas. A última foi a Giovanna Antonelli, que foi desparada aqui no blog. Hoje eu resolvi falar da Flávia Alessandra, que é outra atriz que vem chamando atenção de vááárias pessoas, homens e mulheres, pelos seus looks. PatBo, Patricia Bonaldi, Anamac, etc. Eu sou APAIXONADA por essas marcas, mesmo, e sei que são de um excelente bom gosto. Enjoy!












     E ai, gostaram dos looks ??? Espero que sim!

     Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário