quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hair Inspiration: Olivia Palermo !


     Estou querendo mudar meu cabelo a um bom tempo, dar aquela radicalizada sabe?! mas não sei por onde começar rs. Já pensei em fazer um Ombré Hair mas a coragem não chega e agora estou pensando em fazer um corte novo. 
     Durante muito tempo, eu tive o cabelo no estilo chanel, na altura dos ombros, e com o passar dos anos, fazendo mil e um tratamentos, ele começou a crescer! UHUL! Já estou com ele grande a uns 3 anos e agora senti a necessidade de mudar ele e pensei em um cabelo mais curto, pois é, estou pensando seriamente em voltar aos velhos tempos, mas..... não vou cortar ele chanel. Pretendo cortar no meio do seios,que eu ja acho que vai dar uma boa modificada rs.
     O cabelo que eu tenho como inspiração no momento é o da Olivia Palermo. Separei algumas fotos dela para vocês verem. Enjoy!



     Eu quero cortar meu cabelo parecido com o da foto abaixo! O que vocês acham gente?! Será que vai ficar legal ?! 





     Algum corte serviu de inspiração para vocês também meninas ?!

     Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário