terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013 !

     Como muitos de nós sabemos, nesse domingo que passou, dia 24 de fevereiro, ocorreu a cerimônia do Oscar. Eu adorei os looks do Oscar, mas o que mais me impressinou eu vou deixar por último rs.


   Amy Adams: Achei que o look combinou bastante com ela. Ela veste um Oscar de la Renta!
 

   Charlize Theron: Eu adoro look clean, então nem preciso comentar que gostei. Ela vestiu um  Dior Haute Couture.


   Anne Hathaway: Achei bastante clássico. Sem falar nesse colar MARAVILHOSO que ela usou! Ela usou um Prada, que ela disse que escolheu de última hora. Será ?!


   Kristen Stewart: Até gostei do modelo do vestido, mas não acho muito a cara dela. O vestido é um Reem Acra.
 

   Jennifer Aniston: Ela deu o que falar no tapete vermelho, pelo fato do seu vestido ser parecido com um que Gisele Bundchen usou uma vez. O vestido é bem básico mas é um modelo bonito. O vestido é um Valentino.
 

   Jennifer Lawrence: Ao ir receber o prêmio de melhor atriz, levou um tombo subindo a escada. Mas ela não perdeu a classe usando seu Dior Haute Couture. AMEI o vestido!

     Vocês devem estar pensando ai qual look que é o último né ?! Nada mais nada menos do que o look de... Halle Berry!


     Que vestido MARAVILHOSO! Quando eu vi fiquei literalmente apaixonada por ele! Ele é um Versace. Lindo não meninas ?!rs

  E ai gente, qual look é o preferido de vocês ?!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário